Estatuto Editorial

Fundo
  1. A Pulsaré uma estação de rádio online generalista, de âmbito nacional e internacional, que tem como referências os princípios da Liberdade, Isenção e Pluralismo.
  2. Privilegia a informação musical e artística. O conteúdo da informação e programação respeita, escrupulosamente, o rigor e a máxima objetividade, numa inequívoca subordinação à deontologia da Comunicação Social.
  3. Um dos nossos objetivos é de divulgar e apoiar a musica nacional portuguesa.
  4. A informação e programação tendem a dar conta das diversas sensibilidades, tendências e movimentos culturais e de opinião.
  5. Temos como intuito ajudar a criar novos valores profissionais através da experiência e criatividade, atraindo para o debate novas ideias e conhecimentos.
  6. Orientando-se pelos princípios estabelecidos na Constituição e demais leis da Republica, aceita responsável e tolerantemente o direito de expressão das minorias, de acordo com a sua representatividade e sempre que isso constitua um imperativo de consciência.
  7. É independente de todos os poderes políticos, forças profissionais, patronais e sindicais.
  8. Aceita o direito de resposta a qualquer pessoa, organização ou Instituição que se julgue ofendida pela palavra veiculada, mas sempre nos termos da Lei.
0%